quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fashion Catalogue Amilod Zareg - Making Of

Olá!

No Domingo juntei-me à equipa do costume para realizar mais um Catálogo para a marca Amilod Zareg!

O local foi o lindíssimo Palácio de Cristal no Porto.
Começamos ás 9.30h no estúdio de cabelos Hair Identity, com cabelos e maquilhagem. Depois Palácio, onde fotografamos no palco perto da Biblioteca, as duas modelos (curiosamente uma delas, a Patrícia é blogger do Beleza Qb e gostei muito de a conhecer).

Paramos para comer no restaurante do Palácio, onde me deliciei com uma massa com carne picada e uma tarde de amêndoa.

Quando começamos a sessão de novo, reparamos que tinhamos plateia. As pessoas são mesmo curiosas :D

Terminamos por volta das 17.30h o shooting.
Correu tudo muito bem e estavamos em sintonia!

Obrigada pela oportunidade mais uma vez Marlene (Designer da marca Amilod Zareg).

Aqui têm as fotos de Making Of.
Espero que gostem.

Beijinhos!









Equipa:

Amilod Zareg by Marlene Torres:
Fotógrafa Ema Sara Ribeiro
Stylist Amilod Zareg
Cabeleireira Rute Vigário Hair Identity
Maquilhadora Rita Silva
Modelos Patrícia Ferreira & Raíssa Ruiz da Agência Model Me
Local Palácio de Cristal







6 comentários:

  1. Parabéns Rita, a modelo parece uma boneca :). Já tinha ido ver o site desta marca há uns tempos depois de ver o teu trabalho, fiquei curiosa. Gostei bastante. Pareceu uma sessão mt agradável ;) E que venham muitas mais mais! bjnh

    ResponderEliminar
  2. Ena, devem ter ficado muito bem.

    Adoro ir fotografar para o palácio :)

    xoxox
    Dani

    http://a-recessionista.com

    ResponderEliminar
  3. Aos ver os teus trabalhos pergunto-me se no Porto não seria mais fácil trabalhar como Stylist. Sei que não tem nada a ver mas lembrei-me porque em Lisboa o mercado está tão saturado que é muito complicado entrar. Gostaria de ter a tua opinião sobre isso se não te importasses :)

    Beijinho e parabéns pelo teu talento e trabalho

    ResponderEliminar
  4. Que bom Rita, é demais ver-te a trabalhar :D
    E como já a Dani disse hoje, qnd se trabalha no que se ama é se feliz?

    Beijinhos e continua ;)

    ResponderEliminar
  5. Como se disse em cima, tenho que repetir, em cada frase tua dá para ver paixão pelo que fazes!!! Tanto neste post como no de Madrid, Coliseu e todos os outros transpareces bem a felicidade que tens no teu trabalho!! Fantastico!! E é verdades, PARABENS por teres sido seleccionada para ser a maquilhadora oficial TBS em Portugal!!
    xoxo JoID

    ResponderEliminar
  6. Meninas, estou assim a ficar babada, babada! =) Obrigada mesmo, porque realmente não sei viver sem maquilhar! Maquilhagem é a minha magia =)

    Silvana, é capaz de ser mais fácil sim. Mas o país é tão pequeno que não acho que faça muita diferença em si. Honestamente! Mas muito boa sorte mesmo! Beijinhos :D

    ResponderEliminar