terça-feira, 11 de outubro de 2011

L'Occitane e o "Olfacto"!

A livraria Almedina no Arrábida Shopping em conjunto com a empresa Ideias Concertadas, estão a fazer uma serie de apresentações/palestras sobre o tema Sentidos: audição, olfacto, paladar, tacto, visão e sexto sentido. O nome desta iniciativa?! Café dos Sentidos.

Na sessão que se segue será abordado o tema: Olfacto! E a marca que foi convidada para falar sobre esta temática foi a L'Occitane!

A L'Occitane é uma marca de cosmética à base de produtos naturais e manufacturados de forma o mais artesanal possível. A sua origem? Provença no Sul de França! 
O que mais me impressiona nesta marca, além do facto dos produtos serem muito naturais é sem sombra de dúvida a estética e as embalagens. Um verdadeiro requinte aliado ao luxo mas acima de tudo a uma vertente tradicional. Não só nos produtos, como na decoração das lojas e nas próprias montras. Vê-se o empenho da marca colocado em toda a sua vertente estética.

Por estes motivos, e com certeza por muitos mais, a L'Occitane irá falar na Almedina, sobre o Olfacto aliado aos produtos que proporciona aos clientes.

Quando recebi o convite para assistir a esta palestra não hesitei! Acho verdadeiramente interessante perceber como algo tão simples como o Olfacto pode influenciar a nossa vida.

Esta apresentação será feita no dia 20 de Outubro, no Arrábida Shopping em Vila Nova de Gaia pelas 21.30h!

Eu vou! Quem quer vir comigo?! =)

Beijinhooos!





5 comentários:

  1. Eu conheci essa marca quando estava em Praga, adorei os perfumes que eles tinham.
    Eu adorava assistir a palestra, mas viajar até Vila Nova de Gaia não será barato >.<.
    Bjs xoxo

    ResponderEliminar
  2. Tenho aulas :( que raio...
    Depois resume tudo o que vou perder, e conta aqui, pf.

    bjocas

    ResponderEliminar
  3. nunca tinha ouvido falar desta marca :D

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de ir! Ainda não comprei nada da marca, mas têm una kabukis super fofinhos!

    ResponderEliminar