quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pure Gold Collagen

Hi Party People,

Hope you are doing well!

Today I'm going to just present a product, that I had in contact here in London. I went to Boots and they offered me a collagen supplement called Pure Gold Collagen.

The brand says that is a unique blend that has collagen and active ingredients. It promotes younger looking skin, improves skin hydration and reduces the appearance of deep wrinkles.

You should take a botle of day, that has 50ml of product, during 4 weeks and for better results 8 weeks or more.

I never tried this kind of product. What do you think?! Does it work?!

Hope you like it!
xo


Olá Party People,

Espero que estejam bem!

Hoje vou apenas apresentar um produto, que tive contacto em Londres. Fui ao Boots e ofereceram-me um suplemento de colagénio chamado Pure Gold Collagen.

A marca diz que é uma mistura única que tem colagénio e ingredientes ativos. Promove uma pele com um aspecto mais jovem, melhora a hidratação da pele e reduz a aparência das rugas profundas.

Devem tomar uma garrafa por dia, que tem 50ml de produto, durante 4 semanas ou para melhores resultados 8 semanas ou mais.

Nunca experimentei este tipo de produto. O que acham?! Resulta?!

Espero que gostem!
Beijinhos   



Photo by João Camilo

1 comentário:

  1. Olha eu tive a sortear um em conjunto com a IA Farma, nao era dessa marca mas era tambem o mesmo conceito, e pelo que tenho pesquizado, sim dá resultado, mas em pessoas acima dos 35 é mais visivel, apesar de ser aconselhavem tomar apartir dos 25 devido a perda natural de colagenio da pele.

    Beijinhos.

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar