sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Prendinhas de Natal- Touche Eclat

Vem aí a melhor altura do ano: o Natal! Muita cor, muita vida, muita alegria e criançada. E muitas prendinhas... Como adoro as prendas de Natal =) E porque gosto tanto das prendas de Natal, durante o fim deste mês e o mês de Dezembro, vou dizer alguns dos produtos que considero essenciais, espectaculares, fantásticos, necessários, ect.
Aqui vai o primeiro presente: Touche Eclat de Yves Saint Laurent. Meninas e meninos, este produto é dos melhores que já experimentei. É um iluminador de pele. Ou seja, permite captar luz nas áreas onde se coloca. Vou dar alguns exemplos de como usa-lo. Podem colocar na zona da olheira depois de terem a maquilhagem feita; É óptimo para atenuar rugas de expressão; Se colocarem um pouco na parte superior do lábio superior e na parte inferior do lábio inferior vai dar a ilusão de um lábio mais cheio. Basicamente podem colocar este iluminador em qualquer zona que queiram realçar, ou nas rugas que querem preencher.
É um produto a não perder...
Boas comprinhas!!!=)

PS: Se tiverem alguma dúvida sobre este produto ou outros não hesitem em perguntar.

Link: http://www.yslbeautyus.com/make-up-complexion-concealer/c38_40_45/p141/touche-eclat-radiant-touch/product_info.html

Sem comentários:

Enviar um comentário