quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Primeira Make-Up em Vídeo

No post passado coloquei uma foto a anunciar o meu primeiro vídeo de make-up. Aqui está em primeiríssima mão. A partir de agora se quiserem que faça um vídeo sobre alguma maquilhagem em específico não hesitem em pedir.

A música utilizada no vídeo foi cedida pelo Sr. Dano: Free Music by DanoSongs.com

http://www.youtube.com/ritasilvamakeup

Enjoy!!

7 comentários:

  1. Olá...adorei o video :) e ficou-lhe lindaaa a maquilhagem :)
    Já experimentou produtos da Oriflame?

    bjs
    Joana - http://oriclub.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana=) Já experimentei sim. E realmente penso que são produtos bons, principalmente a nível de hidratação. Contudo, existe uma prevalência da Make Up For Ever e da Mac a nível de maquilhagem profissional, pois são as marcas que mais se aproximam da alta cosmética. Por isso mantenho a minha preferência por estas duas marcas que referi. Mas obrigada pela pergunta=) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Amanhã tenho um conjunto de perguntas para te fazer Rita ;)

    Beijinhos,
    Inês

    ResponderEliminar
  4. Bota shake nisso Inês! Quero montanhas de perguntas !! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Olá Rita, descobri o teu blog através do Facebook, mais propriamente por um contacto em comum, Andreia Silva.
    Gosto do teu trabalho e foi muito util!
    No entanto tenho sérias dificuldades em perceber o que me fica bem. Estou ansiosa para ver o restantes videos, porque falta-me a coragem e o desconhecimento de como colocar tantos produtos - até pareço um homem a falar - mas a verdade é que entro em panico com a ideia.

    Rita podes dizer-me como se chama a base ou creme - corrige-me sempre que estiver errada, não levo a mal - que aplicas-te por baixo do olho antes de começares a delinea-lo.

    Obrigada.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Olá Telma. Fico muito contente por gostares do meu trabalho e por te puder ser útil. É muito bom saber disso =) Agora, acredita que a make-up é mais fácil do que dizem =) =) e que com algum treininho vais saber usar todos os produtos e mais alguns =)
    Bem, coloquei o corrector de olheiras, um creme que vem num tubo, em toda a zona do olho, para que este ficasse com o mesmo tom que o resto do rosto. O corrector que usei foi o Lift Concealer da Make Up for Ever. Link: http://www.makeupforever.com/#/int/en/products/complexion/concealers/lift-concealer/ . Contudo, mesmo antes de usar o eye liner também coloquei um pó, do qual não me lembro da marca, que é um simples pó de "varrer", ou seja, quando vais pintar um olho deves colocar este pó na zona abaixo do mesmo, para que quando caiam pigmentos da sombra que colocas na pálpebra, estes caiam em cima do pó e não na pele. Porque se a sombra cair directamente na pele ficas com aquela zona suja, mas se a sombra cair no pó branco, no fim de fazeres o olho, pegas num pincel e "varres" (limpas) a zona. Consegui ser clara?=) É que a explicação está comprida =) ahah!

    Vou colocar mais vídeos no You Tube, possivelmente segunda, porque estou a tirar o curso de formação de formadores e é uma trabalheira =)

    Obrigada por tudo e se precisares de algo apita =) beijinhossss

    ResponderEliminar
  7. Sim percebi tudo! Obrigada Rita ;) Boa formação. Fico aguardar por 2ºf!

    ResponderEliminar