segunda-feira, 22 de março de 2010

Photo Shoot Joel Bessa/ Margarida/Diana





(I have an english version of this Post/ Tenho versão portuguesa deste Post)

Hi guys! Yesterday I worked 13hours straight in a photo shoot... :P We went into several locations in Porto, and in Studio (www.estudio14.net). I probably never worked so hard in makeup as I did yesterday.
It was amazing! I loveeeeeeeeeeeee my work, it is the best work in the world :D

The team:

Photographer: Joel Bessa
Photo Assistents: Diogo Alçada and João Camilo (www.estudio14.net)
Models: Margarida and Diana (Glam)
Makeup: Me =)

Here are some of the photos of the making off made by João Camilo.

Hope you like it=)

Kisses!

Olá pessoal! Ontem trabalhei 13 horas seguidas numa sessão fotográfica...:P Fomos a vários locais no Porto, e ao Estúdio (www.estudio14.net). Acho que nunca trabalhei tanto em maquilhagem como na sessão de ontem.
Foi espectacular! Adorooooooooooooo o meu trabalho, e este é o melhor trabalho do mundo :D

A equipa:

Fotógrafo: Joel Bessa
Assistentes de Fotógrafo: Diogo Alçada and João Camilo (www.estudio14.net)
Modelos: Margarida and Diana (Glam)
Makeup: Eu =)

Aqui estão algumas fotos do making off feitas pelo João Camilo.

Espero que gostem=)

Beijinhos!

13 comentários:

  1. só tenho uma coisa a dizer, fantástico!!!
    eu sei que foram 13 horas, mas aposto que adoraste cada segundo. Uma beijoca.

    ResponderEliminar
  2. True :D Amei cada segundo, mesmo quando estava com o sol de frente, num banco de jardim, a colocar pestanas falsas, sem óculos, em frente a não sei quantas pessoas, que passeavam na Foz :P ahahaha! Amei mesmo! beijinhos minha querida :D Acho que esta semana vou fazer o tal look de Runaway Show =) beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Ritinha (não resiti a primavera faz isto), fico mesmo contente por ti ... um dia gostava de te ver em acção, eu afinal tirei 1 curso para nada, não tenho tempo, na minha profissão sacrifico muitas vezes a minha vida pessoal e perco a capacidade de me dedicar a outras coisas boas. Já não é novidade para ng que adoro cada trabalho que mostras, quem tem talento, tem e ponto.

    ResponderEliminar
  4. Tão linda :D Quando quiseres é só dizer =) Também tenho o curso de Direito=) E mudei de área=) Estás sempre na altura de mudar=) Sê feliz ... beijinhos! e obrigada pelo carinho=)

    ResponderEliminar
  5. epa .. eu agora estava a ver o que escrevi e estava a falar do curso de maquilhagem, que não fazendo e não praticando, não se aprende e não se evolui ... pq trabalho na minha àrea de estudo, LOL, o maior problema é que é uma àrea que não me deixa mais tempo para nada, eu acho que na advogacia terias o mesmo problema.
    Olha que eu eu dia destes chateio-te a sério, porque quero mesmo ver-te em acção. Uma beijoca grande.

    ResponderEliminar
  6. Mas deve ser aquele tipo de horas q passa a correr e que no fim dizemos Caramba..valeu mm a pena =)

    beijinho Rita ^^

    ResponderEliminar
  7. Tiras-te o curso de maquilhagem Ana?=) E gostaste? Acho que se tivesse na advocacia teria tempo para muita coisa, mas não me sentiria completa como me sinto=)
    Podes chatear na boa :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Né, foi mesmo essa a sensação que tive =) Lá para o final, quando faltavam duas horas, já me estava a custar raciocinar. Mas é sempre muito bom :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Oi Rita, tirei Nivel 1 na TrueColours em Gaia em Novembro e fiz umas sessões na NexTV, mas como não tenho tempo para me dedicar não consigo melhorar nem aperfeiçoar nada, nem aprender muito. Eu adorei e quero fazer o nivel II e mais cursos com mais maquilhadores, o problema é mesmo a minha falta de tempo, agora estou envolvida em projectos complicados. Mas gostava de ter 1 equilibrio na minha vida que me deixasse dedidar a ambas as coisas. Enfim ... neste momento queria aprender. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. =) Podes não ter tempo agora mas acredita que vais ter um dia=) E depois farás mais e mais para aprender :D Bom trabalho :D Beijinhos!!!!

    ResponderEliminar
  11. Sim, também tenho de ter alguma paciencia porque acho que não se fica MUA da noite para o dia, nem eu me considero tal ... ahah

    ResponderEliminar
  12. OLá Ritinha...
    Realmente 13 horas é muito tempo , mas quando se tem paixao por aquilo que se faz tudo passa rapido. Mais do que isso de certeza é chegares no final da missão comprida, sentir que estás realizada beijinho grande
    Um dia quando for grande tambem quero ser como tu....

    ResponderEliminar
  13. Olá :D Tenho mesmo paixão por aquilo que faço=) E sinto-me mesmo bem com isso:D E não queiras ser como eu :D, Sê mil vezes melhor que eu :D

    beijinhossssssssss

    ResponderEliminar