quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Photo Shoot Sara / João Camilo









(I have an english version of this Post/ Tenho versão portuguesa deste Post)

So, last Tuesday I did a photo shoot in studio. The purpose was to make the makeup really soft, delicate and feminine. I really am pleased with the result! :D
Sara, the model, was soo amazing! She is a true professional!

Hope you like the making of photos by Judith Pina!

Don´t forget to follow me on Twitter (www.twitter.com/ritasilvamakeup).

Kisses!

Team:

Photographer: João Camilo
Photo Assistant: Joel Bessa and Marta
Model: Sara Rodrigues (Glam Models)
Making Of: Judith Pina
Makeup: Me =)

Então, na passada Terça- Feira fiz uma sessão fotográfica em estúdio. O objectivo era fazer a maquilhagem muito soft, delicada e feminina. Estou mesmo contente com o resultado! :D
A Sara, modelo, foi espectacular! Ela é uma verdadeira profissional!

Espero que gostem das fotos de making of por Judith Pina!

Não se esqueçam de me seguir no Twitter

Equipa:

Fotógrafo: João Camilo
Assistente de Fotografia: Joel Bessa e Marta
Modelo: Sara Rodrigues (Glam Models)
Making Of: Judith Pina
Makeup: Eu =)

Beijinhos

1 comentário:

  1. Rita continua com esse trabalho lindo que tens mostrado até agora!! Adoroooooooo
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar