sexta-feira, 29 de abril de 2011

REVIEW New TBS Make-up Collection "Honey Bronze"

Olá!

Bem, finalmente já vos posso falar sobre os produtos "Honey Bronze"! E são simplesmente lindos.
Mas primeiro vou mostrar os presentinhos que a Sandra Costa (RP da TBS), me deu:



O cheirinho da manteiga (DUO! Achei grande ideia!) e do gel de banho são excepcionais! :D

Mas falando da colecção de maquilhagem...
A The Body Shop apostou no mel, como o grande componente desta colecção. E fez muito bem, o mel tem vitaminas A, B, D e E, e por isso é super hidratante.
Esta colecção devido ao mel e ao packaging lembra-me a história da Cleópatra, que se banhava em leite de cabra e mel, e por isso tinha uma pele fantástica.
Esta é a colecção de make-up composta pelo (começando da esquerda para a direita):  Shimmering Dry Oil, Brilliance Powder, Bronzing Gel, Lip Nectar e finalmente Bronzing Powder.


O que mais me encanta nesta colecção é sem dúvida o packaging e o facto de todos os produtos terem Mel. E neste caso o mel vem do Comércio Justo na Etiópia, e a TBS ajuda a desenvolver a zona e os apicultores comprando o mel a preço justo. Sabiam que a compra de 4 baldes de mel paga a escolaridade de uma criança durante um ano? E tenho orgulho em dizer que se comprarem estes produtos estão a ajudar comunidades carenciadas.

Vou hoje fazer review a dois produtos: Shimmering Dry Oil e Brilliance Powder.

Shimmering Dry Oil

Um bronzeador de corpo, com partículas brilhantes muito discretas. Num packaging em vidro. Luxo puro! É um óleo que seca muito rápido, fácil de espalhar, e não deixa marcas. Tem um doseador bastante controlado o que faz com que não se desperdice produto. 
É composto por Mel, Cera de abelha dos Camarões (retém hidratação), óleo de nozes do Brasil que vem do Peru e Vitamina E. Além disso tem o cheiro a Monoi trazido pela gardénia do Taihiti, a Tiare. Que colocada no lado esquerdo do cabelo de uma mulher significa que esta é comprometida, no lado direito significa que está livre e na parte de trás significa "Segue-me". Amei este cheirinho bom! :) 
Este produto sai com o banho, e não tem factor de protecção.
Para o bronzeador funcionar em pleno, aconselha-se sempre a que haja uma boa esfoliação, mas com um esfoliante que seja em creme e não em óleo, porque o Shimmering Dry Oil já tem bastante óleo.
Antes de aplicarem este produto não se esqueçam de abanar bem.
Tem 100ml e o preço é de 20eur.
Amei! :D

Duas gotinhas e vejam a diferença! :D


Brilliance Powder
Este produto, é um pó composto por partículas brilhantes e tem mel e cera de abelhas. Pode ser aplicado no rosto (com muita moderação) e no corpo. Mas prefiro de longe no corpo. Porque adoro pequenos brilhinhos! :D Os sítios onde gosto de colocar mais é no decote e nos braços.
Vem em duas cores: Copper e Bronze, sendo que aconselho o Bronze para pele mais clarinha e o Copper para tonalidade mais morenas.
Os brilhos não são discretos, mas são pequenos, o que faz com que se possa usar pouco produto e ter um bom efeito, mas para quem quer ter mais brilho pode passar o pincel mais vezes, até conseguir o efeito desejado.
Este produto é de reformulação, porque já existia um Brilliance Powder, mas neste caso, o packaging ficou bem mais apelativo, e não é preciso primir um doseador, simplesmente é necessário abanar antes de usar. Além disso o pincel é ainda mais macio, o que é muito bom! :)
Este produto contém 5g, e custa 16eur.




Gostaram?

É verdade, cheira-me a um biiigggg sorteio! :D O que acham disso?

Beijinhos! :D







9 comentários:

  1. QUERO POIS claro =)
    Mortinha para testar essas coisinhas todas ! =)
    Beijo pa ti **
    su

    ResponderEliminar
  2. só não recebi esse brilliance powder e fiquei bastante curiosa com esse menino! de resto estou apaixonada, os cheiros são uma coisa fabulosa!

    ResponderEliminar
  3. eu neste momento não estou uito viradas para os bronzes...mas o lip nectar até soa bem...

    é uma boa iniciativa da TBS ajudar os produtores de mel através do comércio justo, que deve ser valorizada e divulgada...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Soa tão bem. tou desejosa de acabar o bronzer e experimentar esse.

    Acho que a Cleópatra tomava banho em leite de burra...

    ResponderEliminar
  5. parece-me boa ideia a do sorteio. ficarei atenta. bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. meu Deus, que comentário al escrito o meu...

    sorteio parece sempre bem, então!

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Obrigada meninas :D Mesmo! E amo os produtos :D xxx

    ResponderEliminar
  8. Olá, tudo bem? =)
    Também recebi alguns desses produtinhos e gostei bastante, especialmente do gloss e do pó brozeador compacto!
    No entanto, tenho uma dúvida xD sobre o Brilliance Powder q também recebi!
    Como é q eu posso 'trancar' o produto de modo a não sair o brilho? Queria poder usar só o pincel (apesar de provavelmente sempre cairem uns poucos brilhitos)
    Se possivel, podias responder no meu blog? http://naughty-girl.blogs.sapo.pt

    bj**

    ResponderEliminar