segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tratamento de Luxo para Cabelos

Olá!

Não sabe bem ter um fim-de-semana prolongado? Humm... :)

Neste post vou falar sobre a minha rotina de tratamento de cabelos. Falo no título que é de luxo, porque os produtos são maravilhosos mas porque à um ano atrás nem o cabelo penteava. Por isso, agora, os meus cabelos andam inundados de atenção e mimo.

Os meus cabelos são pintados e tenho o couro cabeludo muito sensível. Por isso não posso usar produtos com muitos químicos.
Por isso, escolhi alternar dois champôs: Rainforest Radiance e o Ginger Scalp Care.
O Rainforest Radiance prolonga a minha cor  e mantém a intensidade. O extracto de arando tem um alto poder anti-oxidante que vai lutar contra os radicais livres.
O Ginger Scalp Care, ajuda a que o meu couro cabeludo fique mais forte e dá uma sensação de conforto que nunca tinha atingido com outro champô. 




Para condicionador uso Rainforest Radiance Condicioner. Basicamente, faz o mesmo efeito que o champô da mesma linha, mas deixa o meu cabelo suave e sedoso.



Como mascara semanal (uso com cabelo molhado durante 10min) comecei a usar a famosa Poppy, mas depois de experimentar a Rainforest Moisture Hair Butter, à base de mel fiquei super fã. O meu cabelo ficou mesmo com um aspecto saudável e brilhante. Tenho a dizer que a Poppy já não vai estar mais no mercado. Por isso se gostarem dessa mascara aproveitem para comprar se a virem nas prateleiras. 



Quando quero mesmo dar um tratamento intenso ás pontas aplico o óleo de Monoi (ai como adoro este produto, uso no cabelo, no corpo, nos meus pinceis,...), e ficam super modeladas. Aplico antes de deitar e no dia a seguir retiro com a lavagem normal.



E vocês? Qual é o vosso regime de cabelos?

Beijinhos!

PS: Todos os produtos são da The Body Shop

6 comentários:

  1. eu também bem preciso de um bom tratamento de luxo aos meus cabelos.... o meu cabelo é muito fininho e tenho muita queda de cabelo, gostava tantooo de ter buésss de volume no meu cabelo *.*
    relativamente à cor, eu gosto dele assim, adoro como ficou o meu cabelo, cheio de reflexos, mesmo lindooooooooooooooo *.*

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Yeaahhhh um post luxuoso mesmo! A minha rotina agora é mais cuidada porque antigamente o cabelo era zero :S lol Agora é não fugir á máscara , cuidar das pontas e evitar seca-lo com secador/ferro.

    Tenho notado muito as diferenças :D

    Beijooo amore mio :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita!

    super obrigada, estava mesmo a precisar de ler este post!!

    xoxo

    anna silk
    trendanalogy@blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das dicas!Comprei pela primeira vez um shampo da TBS e estou a adorar! Esta semana vou apostar em mais uns produtos ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. So uso produtos da marca joico, amo!!!

    Maria

    ResponderEliminar
  6. Sou fã da Kerastase em matéria de cabelos, mas adoro as body butter da body shop.

    beijo

    ResponderEliminar