domingo, 4 de setembro de 2011

A Ritinha na TV- MVM! =)

Olá!

Estava cheia de saudades de postar, mas acreditem que neste mês me aconteceu de tudo o que possam imaginar. Até o pc pifou, vejam lá! :P

Bem, aqui vou colocar uns vídeos e fotos, de uma entrevista que fiz para o canal MVM. Foi muito divertido e as apresentadoras são super simpáticas.
Estive a falar sobre maquilhagem e a fazer uma mini-transformação! Foi uma risota!
Uma das convidadas era a minha doce Ivânia Diamond, que esteve super bem, não acham?

Espero que gostem e obrigada a toda a equipa! :D
E não se esqueçam de fazer like na página do "Tu Cá Tu Lá!" da MVM =)

Beijinhos!




11 comentários:

  1. Foi muitooooo bom te rever!!
    Mataste-me com o teu batom dear :D

    Bisouuu*
    Ivânia

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Às duas, estavam lindas e muito à vontade!! :D*

    ResponderEliminar
  3. pois Ritinha...videos para o YouTube já não me lembro quando vi um novo da última vez...

    adorei as dicas! =)

    que batons eram os que estavam na mesa?

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Olá Rita,

    Podia dizer-me por alto o preço do corte de cabelo no Hair Identity?

    Obrigada e parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada meninas =) Olá Anónimo, prefiro não dizer em público, visto que o preço não é meu. Por isso manda mail para: ritasilvamakeupartist@gmail.com e falamos só os dois. Obrigada =)

    ResponderEliminar
  6. Oh Que bem que tiveste mulher!! Espantosa como não poderia deixar de ser... ***

    ResponderEliminar
  7. Tãi lindinha que estiveste!!!!
    Já cá não passo ha algum tempo porque a minha conta google anda ás avessas comigo mas ..amei a surpresa!!!
    Tudo a correr sobre rodas ...mereces:-)
    Beeeeejus

    ResponderEliminar
  8. adorei! sempre simpática e esclarecedora :)

    1 beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Ultimamente nem tenho tido tempo de vir a net,vou tentar postar mais regularmente. K saudades de visitar os meus blogs...adorei ver as dicas e a querida Ivy =)

    ResponderEliminar