quarta-feira, 14 de março de 2012

Juice Plus + ! Introdução...

Olá a todos?!

Como têm andado? Tenho passado imenso tempo a preparar um workshop para a The Body Shop e todos os mil cursos que ando a dar! LOL! Mas having fun! Always!

Venho neste post falar sobre um suplemento que comecei a tomar à uma semana. Este suplemento alimentar é da marca Juice Plus! Quem me apresentou este produto, foi a Núria Mendonza (Coach e distribuidora oficial da marca em Portugal).

Neste momento estou a tomar 3 tipos de cápsulas:

Juice Plus Frutas, Legumes e Frutos Vermelhos – Um complemento nutricional orgânico e natural que nos oferece os benefícios dos mais importantes antioxidantes e nos ajuda a ter mais saúde cardiovascular, bem estar, energia e vitalidade, diz a marca!

Neste mês vou dar a minha opinião sobre este produto e acrescentando mais informações de como por exemplo me vou sentindo.

Para já, para responder ás vossas questões envio o site da Núria:
https://www.juiceplus.es/+ns4877a 

E o seu facebook:

E vocês? Tomam suplementos? Notam efeito?

Beijinhooos!





Fotos por: João Camilo





Sem comentários:

Enviar um comentário