quinta-feira, 5 de setembro de 2013

My inspiration Look for Fall 2013

Hi Party People!

How are you?! 

This week I started to workout and may I say that since Monday I have been changing my lifestyle.

Don't get me wrong, burgers, chocolate and sweets in general will always be a part of my life. But I really want to get fit and more healthy. So let's do it!!!

If you want I can do a post with the exercises I have been doing, just because I can ask my PT friend to talk about it. And it can give you the motivation to start to =)

So, today's post talks about my inspiration look for the Fall 2013. I was watching the trends for this Fall and I was very happy to know that a lot of the styles that I like will be a trend. For ex: Grunge, Tomboy, 1940's,...

So here is my look made exclusively with Romwe...

Hope you like it!!
xo

Olá Party People!

Como estão?!

Esta semana comecei a fazer exercício e devo dizer que desde Segunda que estou a mudar o meu lifestyle.

Não se preocupem, hamburgers, chocolates e doces no geral vão fazer sempre parte da minha vida. Mas quero mesmo ficar em forma e mais saudável. Vamos a isso!!

Se quiserem posso fazer um post sobre os exercícios que estou a fazer, apenas porque posso perguntar ao meu amigo que é PT sobre este tema. E posso-vos dar a motivação para começar também =)

O post de hoje fala sobre o meu look de inspiração para o Outono de 2013. Estava a ver as tendências para este Outono e fiquei muito feliz por saber que muitos dos estilos que gosto vão estar na moda. Por ex: Grunge, Tomboy, 1940's,... 

Aqui está o meu look feito exclusivamente com a Romwe...

Espero que gostem!

xo





PS: The pictures are not mine!!

1 comentário:

  1. Que bom Ritinha mantermo-nos em forma é muito bom para a nossa saúde e bem estar!
    Eu sou muito preguiçosa para fazer qualquer tipo de exercício que não seja nadar... por isso se puderes partilhar connosco os teus exercícios eu agradeço.

    Beijinhos

    www.seferys.com

    Séfèrys Channel

    Séfèrys Fan Page

    ResponderEliminar