sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Going Cultural for Makeup - British Museum

Hi Party People,

It's Friday! YEAH! Time to Partyyyyyy :D

So, one of the things that I do when I need inspiration is to go to a Museum. And London is the city of Museums. 

I went to the British Museum, and I only had two hours, so I really had to pick an area to visit. I'm that kind of person that really needs to take time to see each piece. So I concentrated my visit on two areas: Greek and Egyptian Art.

I love Greek art, Just simple adore it. But I do have more pictures of Egyptian art. Just because sometimes I get so focus on the Greek art that I forget to take pictures.

I'm inspired by the lines, the concept, the detail, ...

Hope you like it!
xo


Olá Party People,

É Sexta-Feira! YEAH! Hora de Curtir :D

Bem, uma das coisas que faço quando preciso de inspiração é de ir a Museus. E Londres é a cidade dos Museus. 

Fui ao British Museum, e apenas tinha duas horas, por isso tive de escolher bem a area que ia visitar. Sou o tipo de pessoa que precisa de tempo para ver cada peça. Por isso concentrei a minha visita em duas areas: Arte Grega e Egípcia.

Adoro arte Grega. Simplesmente adoro! Mas tenho mais imagens de arte Egípcia. Apenas porque foco-me tanto na arte Grega que esqueço-me de tirar fotos. 

Inspiram-me as linhas, o conceito, os detalhes,...

Espero que gostem!
Beijinhooos









2 comentários:

  1. pessoalmente adoro tudo o que é grego e odeio tudo o que é egipcio haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. vou ser sincera, eu adoro historia, mas ir a museus ver este tipo de peças não gosto muito, excepto se levar um guia, se for por mim... nem desfruto -_-

    ResponderEliminar