terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Today is a very Special day...

Para o João Camilo...

Olá meu amor! 

Hoje fazemos 10anos desde a primeira vez que te disse: "João o que quero é namorar contigo..." E com estas palavras disseste exactamente o que queria ouvir: "Queres namorar comigo?" Dos momentos mais lindos da minha vida, passados no comboio a caminho de São Bento.

10 anos desde o primeiro beijo que demos, depois de te levantares do banco e dizeres: "Rita, quero que saibas que gosto mesmo de ti", frase que me fez brilhar por dentro e me fez saber que o que queria eras tu...

10 anos desde que fui para casa, a sorrir pensando que tinha encontrado alguém tão doce, tão amável, que se calhar iria-me aturar por muito e muito tempo....

10 anos de emoções, de turbulência, de riso, de loucura, de entendimento, de desentendimento, mas acima de tudo 10 anos de muito amor, muita intensidade, e de muita mas muita paixão.

10 anos a vivermos num mundo diferente daquele que outros vivem, sabendo que aconteça o que acontecer vamo-nos sempre encontrar....

10 anos a olhar para os teus lindos olhos, e pensar que és o Homem da minha vida...

10 anos cheios de nomes estranhos e lindos como guppi, fuppi, lycan, selene, puss, entre tantos outros...

10 anos de riso, choro, de montanhas russas de emoções, tantas que sabes tão bem como eu que se fizessemos um filme, iria ser um grande filme em todos os sentidos,....

10 anos a amar, a respeitar, a apaixonar, a divertir, a rir,...

10 anos a lutar, a sofrer, a chorar, a gritar, e enervar, sempre sabendo que tudo isto nos fez crescer,...

10 anos a ver-te crescer, a passar de menino para o Homem maravilhoso e extraordinário que és, melhor e mais completo do que 99% das pessoas que conheço,...

10 anos, a babar-me pelo teu sorriso, pelo teu cabelo, pelo teu nariz, pelas tuas mãos, por cada sinal que tens no teu corpo...

10 anos a saber que o que quero mesmo é mais 10 e mais 10 e mais 10 com o Homem que no meu mundo, é o mais perfeito de sempre...

Amo-te, quero-te e desejo-te com mais paixão do que algumas vez tive. Contigo tudo o que é bom cresce de dia para dia e tudo o que é mau diminui,...

Parabéns meu amor, meu eterno, meu Ser, minha vida, meu respirar, meu tudo...























4 comentários:

  1. ohhhhhhhhhhhhhhhhhh! Que lindos! E que post mais lindo minha ritinha! Desejo para vocês 10 x infinito do vosso amor! Parabéns aos dois! <3

    ResponderEliminar
  2. ai que é o santo dia da lamechisse!!!! com tanto mel só pode ser amor pra vida! parabéns!! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Awwww qui lindooo :) parabéns aos dois :) venham maaaiiiss. Beijinhos*

    ResponderEliminar