terça-feira, 24 de maio de 2011

Joy Squad TBS Photos and others...

Olá!

Espero que a vossa semana esteja a correr bem... A minha começou em Lisboa com os workshops! Hoje vou estar no Amoreiras a partir das 19h a mostrar a colecção "Honey Bronze". Com muitos risos, e boa-disposição, por isso não percam! :)


Neste post vou colocar algumas fotos dos workshops no Porto. Foi de rir! :D Obrigada a todos os que estiveram presentes e que iluminaram mais e mais a minha luzinha interior! :)

No início da próxima semana conto colocar outro post com fotos sobre os workshops de Lisboa. =)

Beijinhos!



















Fotos por: João Camilo
Teh - Tehteh25












3 comentários:

  1. realmente foi de rir mesmo...especialmente vocês a mudar tudo de sitio de repente...

    aquela primeira foto está cómica, pareces uma professora pronta a dar raspanete...xD

    as meninas estão todas muito bonitas com os looks Honey Bronze...

    espero à espera das fotos de Lisboa! =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo :D

    O look Honey Bronze agora anda comigo para todo o lado, é super prático e fácil de fazer e dificilmente estás "mal" onde quer que seja com ele.

    ResponderEliminar
  3. aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    porquê que eu não moro em Lisboa????????????? :'(
    eu queria tanto ir a um desses workshops :(

    Kiss

    ResponderEliminar