terça-feira, 10 de maio de 2011

Review New TBS Duo Body Butter!


Aqui vai a apreciação das Duo Body Butter, pela Gabriela Fioretti, que trabalha comigo na The Body Shop. Espero que gostem desta pequena colaboração! :)

By the way, tenho a Sweet Pea e adorooooooooooo! :D

"Quem de nós não tem as pernas, os cotovelos e joelhos mais secos que o resto do corpo? Bom, a The Body Shop pensou neste nosso pequeno problema e lançou estas espectaculares manteigas com dois níveis de hidratação separadas na mesma embalagem, que ajudam a repor a hidratação durante 24 horas e deixam a pele incrivelmente macia e com uma textura aveludada de dar inveja a qualquer mulher!!!
O conceito de separação é estabelecido pelo princípio de Yin e Yang. A Filosofia chinesa estabelece que duas forças complementares compõem tudo o que existe, neste caso é um equilíbrio dinâmico entre duas texturas para cobrir as diferentes necessidades de hidratação do nosso Corpo.
Cada manteiga tem 6 ingredientes provenientes de Comercio Justo com Comunidades: Manteiga de Karité, Manteiga de Cacau, Óleo de Nozes do Brasil, Óleo de Soja Orgânico, Cera de abelhas e Óleo de Babassu. Garantindo que parte do dinheiro da nossa compra vai para Comunidades carenciadas como Gana, Peru, Brasil e Etiópia, contribuindo para o futuro social de muitos fornecedores que investem em água potável, em instalações médicas e escolas, melhorando o futuro de muitos.
Existem 4 fragrâncias espectaculares. Para quem adora as fragrâncias florais podem escolher entre a  Floral Açai e a Uplifting Sweet Pea e para quem não consegue viver sem doces tem a  Comforting Vanilla e a Relaxing Macadamia. Experimentem tenho a certeza que vão adorar!"

Gabriela Fioretti

Obrigada minha querida! :D

Beijinhos!

1 comentário:

  1. Tenho que experimentar! E a causa social inerente, é para abraçar!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar