segunda-feira, 9 de abril de 2012

Expo Cosmética

Hi everyone!

I hope you had a great Easter!

The brand of hair products Matrix, asked the hair stylist Rute Vigário (Hi Hair Identity) to do a hairstyle on stage in Expo Cosmética. Then Rute thought it would be interesting to join makeup to this presentation and asked me to do this part.

And this was the result!

Thank you to Lilimakes for the pictures! And everyone that was there and motivated me.

Kisses and I hope you like it!

Olá a todos!

Espero que tenham tido uma excelente Páscoa!

A marca de produtos de cabelo Matrix, convidou a hair stylist Rute Vigário (Hi Hair Identity) para fazer um penteado em palco na Expo Cosmética. Por sua vez a Rute achou que seria interessante juntar maquilhagem a esta apresentação e convidou-me para este efeito.

E este foi o resultado!

Obrigada à Lilimakes pelas fotos! E a todos o que estiveram presentes e me motivaram.

Beijinhooos e espero que gostem!








3 comentários:

  1. pois, olha, eu nem sabia que la ias estar, mas foi optimo estar contigo, espero ainda voltar a estar antes que fujas!!!

    (se quiseres ver as fotos, nao sei se ja viste http://pinterest.com/tehteh/expocosmetica-12/)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Tenho a dizer que adorei conhecer-te e que quando entrei no autocarro a primeira coisa que fui ver foi se tinha aquelas coisinhas para baixar os bancos ou se eu te tinha enganado, mas tavam lá ahahah.
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar