quarta-feira, 7 de maio de 2014

Help Me! New hair color? New hair style?

Hi Party People!

Today is a decision day! This year has been one of the most important years of my life so far, so it's time to make some style changes. 

My makeup has evolved to a strong eyebrow, nudes and golds on the eyes, smokey eyeliner, pink gold cheeks and red or nude lips. 

So now let's evolve the hair. But what to do? Do you have any ideas? I would really appreciate if you could tell me your opinions.

Here are some of my old styles so you can have an idea.

Thank you!
Kiss Kiss Bang Bang



Olá Party People!

Hoje é um dia de decisões! Este ano tem sido um dos mais importantes da minha vida, por isso já é tempo de fazer algumas mudanças de estilo.

A minha maquilhagem evoluiu para uma sobrancelha forte, neutros e dourados nos olhos, smokey eyeliner, maçãs do rosto rosa e douradas bem como lábios neutros ou vermelhos.

Por isso agora queria evoluir no cabelo. Mas o que fazer? Têm alguma ideia? Adorava se me pudessem dar as vossas opiniões. 

Aqui estão alguns dos meus antigos estilos para que possam ter uma ideia.

Obrigada!
Kiss Kiss Bang Bang

















6 comentários:

  1. ai deus, mulher, tu ficas bem com tudo! mas se é um sério e sofisticado que queres, nada como virar morena xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava muito de te ver com o ruivo mais para o laranja, acho que a cor assenta que nem uma luva e gosto de ver o cabelo mais comprido. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro-te ruiva, na quarta fotografia, tu és lindas mas estava brutal :)

    ResponderEliminar
  4. Qualquer coisa deste genero: http://www.espacomulher.org/wp-content/uploads/2014/02/tendencias-cortes-cabelo.jpg
    Em tons de castanho... Acho que te podia ficar bem :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o 1º look! Nem parece a mesma pessoa, está espetacular! E gosto do 4º look também.

    Acho que tom de castanho e mais comprido vai ficar impec!

    ResponderEliminar
  6. curto, sem dúvida. Revela mais personalidade..........

    ResponderEliminar