segunda-feira, 11 de julho de 2011

Duas Belezas para a minha Colecção

Olá!

Espero que o fim-de-semana tenha corrido pelo melhor.

Nestes dias acrescentei mais dois items à minha colecção de maquilhagem. Como se devem recordar, agora colecciono produtos de makeup, e estes vão ser mais dois "intocáveis" na minha colecção. São eles os blush da colecção de Outono da The Body Shop. Um rosa e outro dourado. Adoro o desenho das folhas e acho o packaging um requinte. Ainda por cima estão agora em promoção nas lojas TBS.

O que acham?! Boa escolha?

Beijinhos!




16 comentários:

  1. São lindos! Adoro! Mas não os consigo guardar, uso e abuso, as cores são maravilhosas! ;)

    ResponderEliminar
  2. Óptima escolha, ainda não consegui decidir qual adoro mais e estive mesmo para comprar pelo menos um, mas consegui conter-me pelo oposto a ti: porque sabia que não os ia usar. E pronto, preferi investir em coisas que sabia que ia precisar. Mas para acrescento à colecção de "maquilhagem intocável" acho óptimo :D

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o rosa/avermelhado e adoro! É lindo e fica lindo quando aplicado *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Noooossa.. Perfeitos! Como faço pra comprar do Brasil, vc sabe?

    ResponderEliminar
  5. Olá! Fui à loja á dias e não os vi... :( Senão tinha trazido um de cada. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. que lindoooooooooooooooooooooooo *.*

    ResponderEliminar
  7. São lindos, lindos. Hoje bem que andei à procura deles na TBS do Marshopping mas não os encontrei:(
    bjinho*

    ResponderEliminar
  8. Fantásticas escolhas sim minha linda! AMO AMO essa dupla! ^^ :D Beijo***

    ResponderEliminar
  9. O desenho é tão bonito *.*

    ResponderEliminar
  10. tb foi amor à primeira vista kd os vi no Outono..são tão fofos

    ResponderEliminar
  11. Olá a todas. Bbeauty, não encontraste no Marshopping? Foi lá que os comprei. Mas se quiseres mesmo pede ás meninas da loja para ligarem para outras lojas TBS. De certeza que ainda vais encontrar!

    Obrigada pelos vossos comentários!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. simplesmente maravilhosos

    ResponderEliminar
  13. eles são lindooooos e muito pigmentados tambem...eu estive para commprar o bronze, mas depois o preço fez-me desistir...

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Que lindos!!!!!!
    Fui à pouco tempo à loja e não os vi... que pena!
    Nem dá vontade de usar.....

    ResponderEliminar