sábado, 30 de julho de 2011

Um dia de uma Noiva...

Hoje foi um dia bem mexido, onde tive de maquilhar para um casamento, bem como uma candidata a Miss Mundo, Sara Rodrigues.

E vou-vos falar sobre a noiva que maquilhei, a Cátia. Sempre se revelou uma pessoa de excelente gosto e criatividade, o que ajudou imenso no meu trabalho. Para além de me deixar fluir, puxou por mim e pelas minhas capacidades de maquilhadora, o que me deixou extasiada.

De todo não foi uma noiva comum, mas foi de certo das maquilhagens de noiva que mais gostei de fazer! 

Aqui ficam as fotos da sua preparação para o Dia do Sim.







Fotógrafo: João Camilo
Noiva: Cátia César


10 comentários:

  1. Simplesmente....fantástica! Ficou super original e sensual essa maquilhagem! Mais uma vez parabéns pelo teu talento minha princesa! :D

    ********
    LiliMakes

    ResponderEliminar
  2. Acho que o sonho de qualquer maquilhador, é mesmo uma noiva assim que para além de lindissima sabe bem o que quer!
    Gostei imenso Rita! Acho que deve ter ficado uma noiva deslumbrante :)

    MC

    ResponderEliminar
  3. ADOREI ADOREI é mesmo o que posso dizer !! =) Linda a noiva e o teu talento é deslubrante ! ** É mais uma razão para gostar tanto de ti =)

    ResponderEliminar
  4. uhhhh...eu pessoalmente adoro, ela ficou linda! nao me importava nada de ter uma make dessas quando me casar...

    e da miss, vai haver fotos?

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Ritinha. Sem o teu trabalho (e o do Gonçalo!!), não teria sido a mesma coisa. :D

    E obrigada, meninas, pelos elogios. ;)

    ResponderEliminar
  6. Que maquilhagem linda! E a noiva também :)
    xoxo

    Thedressingbooth

    ResponderEliminar
  7. Olá Rita,

    Podia dizer-me por alto o preço do corte de cabelo no Hair Identity?

    Obrigada e parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  8. Adorei esta maquilhagem, Rita. Sem duvida muito original, completamente diferente da maquilhagem de noiva que normalmente se ve. A noiva tb e muito bonita :)
    Parabens e felicidades!
    Beijinhos***

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei a maquilhagem!!! estava fantastica!!!

    ResponderEliminar