terça-feira, 26 de julho de 2011

Noiva Joana Pratas na LUX Magazine

E como correu essa segunda-feira? Cheios de energia?! :D

Este post, é para vos falar de uma das minhas noivinhas, a Joana Pratas. O casamento dela com o João Nápoles de Carvalho foi registado pela Lux, e as fotos apareceram recentemente na revista.

Por isso vou colocar aqui o scan das mesmas.

A Joana foi uma noiva que quis uma maquilhagem muito neutra e natural, apenas para realçar a sua beleza em estado bruto. Por isso usei cores discretas em todo o rosto, contudo a modelação esteve sempre presente.

Espero que gostem!





Mais tarde irei colocar um post com fotos do casamento tiradas pelo João Camilo (fotógrafo oficial do casamento e meu Love), bem como da Judith Pina (fotógrafa oficial do casamento e BFF).

E vocês? Queriam aparecer numa revista no dia do vosso casamento?

Beijinhos! 

5 comentários:

  1. Parabéns dear, sempre a evoluir! :))


    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  2. fico á espera das fotos oficiais para ver o teu trabalho melhor...

    eu acho que não...por nenhuma razão em especial, não me parece ser o meu estilo...

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Ivânia =)

    Teh, yeap, se a noiva deixar, mas acho que deixa =)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. que noivinha lindaaaaaaaa
    também queria aparecer numa revista quando for casar *-*

    ResponderEliminar
  5. querida adorei conhecer-te :D Pelas fotos parecias ser uma pessoa assim séria mas quando me ligaste e te conheci , wow XD es demais ! olha adorei as coisinhas , e realmente os pinceis sao umm maximo_! Principalmente aquele bem fofo e grande que da para a cara toda . bjinho

    Ps: depois de estar ctgo perdi / roubarame o tele :s

    ResponderEliminar