terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Explicações

Olá a todos! =) sei que já à uns dias que não escrevo no blog, mas tenho razões bem plausíveis, e boas =)
Estou como Make Up Artist de uma curta feita pela Light Box produções, chamada "Dente- de- Leão". E honestamente estou a adorar, porque é a curta mais "profissional" que alguma vez fiz. E o argumento está muito bom!
Depois, comecei ontem a dar a minha primeira formação de maquilhagem longa, de 50h!Na Winet! Ontem foi a apresentação. Cheguei lá um pouco nervosa mas a verdade é que acho que correu bem =)!
E hoje dei um workshop de maquilhagem a uma Sr.ª amorosa, a Dona Isabel. Ainda dei umas boas gargalhadas com ela=)
Por isso o trabalhinho tem sido mais que muito! Mas preparem-se que vêm aí as loucuras de Carnaval! Isto vai ser uma animação =)

Beijinho!!!Enjoy!!

2 comentários: