domingo, 31 de janeiro de 2010

Who is it now?



(I have an english version of this post/ tenho uma versão portuguesa do post)

Hi! Hope everything is going really well with you all, and that your life is really fun. I show in this post a preview of my next tutorial.
Can you guess who this character is?

Photo by: João Camilo (www.estudio14.net)

Kisses and Enjoy!

Olá! Espero que tudo vos esteja a correr super bem, e que a vossa vida seja a maior das animações. Mostro neste post uma ante-visão sobre o tutorial que se segue. Conseguem adivinhar qual é a personagem que pretendi recriar?

Foto por: João Camilo (www.estudio14.net)

Beijinhos e Enjoy!

5 comentários:

  1. Que look lindo, super delicado, angelical mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana =) Ainda bem que gostas=) Ainda não me esqueci da gueisha=) Vou ver se amanhã consigo arranjar a tinta branca=) Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu comprei da grimas Aquacolour em branco, vamos lá ver no que dá! Eu na realidade queria usar panstick da makeup, mas acho que é caro para as vezes que vou usar ;-). Encontrei este link girissimo com os passos da maquilhagem de 1 geisha: http://www.mitsuyoshi-makeup.com/mc200840.html

    ResponderEliminar
  4. Muito fixes essas fotos... explica bem direitinho! também queria usar a panstick, mas tens razão é super caro... Onde compraste as grimas da aquacolour? vê este link...http://www.youtube.com/watch?v=QvyskAURwCs
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Comprei no Porto Plaza na loja Papagaio sem penas. Perto da estação da trindade na rua do bom jardim tens a "mascarilha" (http://www.mascarilha.pt/produtos.php?pai=15), mas esses vendem produtos da Kryolan. Eu acho que a makeup do NS tb vende produtos da Kryolan mas não tenho a certeza.
    O Video está fantástico, para os japoneses a isto é mesmo uma arte :-), acho tão lindo.
    beijinhos.

    ResponderEliminar