domingo, 24 de janeiro de 2010

Making Off Curta "Dente de Leão"












Olá a todos=)

Como já vos tinha dito, neste momento estou a fazer a curta "Dente de Leão". Estou a adorar, e hoje era suposto ser o último dia de filmagens, mas deixamos algumas cenas para fazer noutro dia =)
Mas desde já aproveito para dar os meus parabéns a toda a equipa que tem sido extraordinária, e que em todos os dias de filmagem deu os 120% no seu trabalho! Honestamente das equipas mais esforçadas e empenhadas que alguma vez trabalhei=)
Por isso aqui vão os meus agradecimentos: Tiago (Realizador TOP com uma simpatia contagiante); Miguel (se não fosses tu nunca andava a horas!lol); a Andreia e Rita (as Jerry Bruckenheimer Portuguesas!); Daniel (o "Traquilo") a Tânia (minha companheira, Sr.ª do Guarda- Roupa); Sílvio (o homem da RED); Valter (o "Forte"); Manuel (aí se não fosses tu o que seria de mim!); Ana (para ti só uma coisinha: oh Maria!looool); Carolina (seja em que condições "tas lá"!); Carlos ("Pessoal, agora a sério: só preciso de 2min de silêncio!"lol); Zé (Paparazzi do vídeo!); Tânia(Paparazzi da fotografia); Duarte (homem dos 7 ofícios); e as estrelas em todos os sentidos=): Francisca; Augusto; Fernanda; Romi; Filipe; Joca; Sr. do Gato; Daniel; João Maria;...
E muitos outros...
Se me esquecer de alguém avisem =), mas perdoem-me porque é do cansaço!

Beijinhos e Enjoy!!

Sem comentários:

Enviar um comentário