domingo, 3 de janeiro de 2010

Preparação da Pele para a Maquilhagem

Olá a todos! Aqui está o meu vídeo de preparação da pele ao nível da maquilhagem e preparação da base e correctores.

Este vídeo será a base de todas as maquilhagens, pois devemos hidratar a pele antes de colocarmos qualquer tipo de produto.

Também será útil para verem em maior pormenor, a forma como uso as bases e correctores.

E aqui vai um pouco de teoria... Lol!!

PS: Já tenho algumas ideias para o Carnaval mas preciso de mais =)

Beijinhos!!!

6 comentários:

  1. Olá Rita, gostei muito do Post, são conselhos muito bons :-), prova que no dia a dia só precisamos de uns minutos para cuidar de nós, não custa nada!!
    Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  2. É mesmo verdade Ana! =) Ás vezes vê-mo-nos perdidos no cansaço e na rotina, mas com 2 ou 3 min por dia podemos pelo menos hidratar a pele. E quem sabe, mais 5 min e fazemos uma maquilhagem mesmo simples =) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita descobri hoje o teu blog. Parabéns pelo teu trabalho =)*

    ResponderEliminar
  4. Olá Bárbara =) Obrigada pelo gentil comentário=) Vou dar uma espretadela aos teus blogs =) Beijinhossssssssss

    ResponderEliminar
  5. A oriflame realmente tem produtos muito bons ( tirando o pormenor de eu ser vendedora da marca não é...lol, mas as verdades tem de ser ditas :P )
    Vou postar o teu vídeo no meu blog se me permitires :) gostei muito dele e esta tudo muito bem explicadinho, simples e prático :D
    bjnhs

    ResponderEliminar
  6. Olá querida =) Podes colocar o vídeo na boa =) Eu não sou vendedora mas já te disse que gosto dos produtos da Oriflame ao nível da hidratação =) Beijinhos!!

    ResponderEliminar