sábado, 2 de janeiro de 2010

Próximos Vídeos...

Olá a todos! E começa um Novo Ano, cheio de oportunidades, de coisas boas, de incentivos novos!
Por isso espero que todos tenham muito sucesso =)

Bem, estou a escrever este post para vos dizer que vídeos de maquilhagem se vão seguir devido aos pedidos que me têm chegado:

- Preparação da pele para a maquilhagem (cuidados de pele; base; corrector;...)
- Maquilhagem de homem: para tv; fotografia; para o casamento quando os homens se juntaram para jogar paint ball dois dias antes da cerimónia e o noivo aparece de olho negro (loooooool, e sim, isto já aconteceu!!!)
- Os meus pínceis (vou fazer um vídeo a dizer o nome dos mesmos e a sua utilização)

Agora, e como já estou a pensar no Carnaval, queria que me dissessem que personagens querem que faça para vocês reproduzirem no dia de Carnaval!! Estou ansiosa por começar!!!!! =)=)=)

Peçam qualquer look que vou tentar reproduzir da forma mais fiel que conseguir =)
E venham os pedidossssssssssssss!!!!

Beijinhos e Enjoy Life!!!

2 comentários:

  1. Rita a makeup de uma bruxa má, má, má vem sempre a calhar... Fica a sugestão!

    Ah, má mas sexy sim? As bruxas feias já passaram de moda. ;)

    Bjoca

    ResponderEliminar