sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Vídeo Make Up de Bruxa Sexy para Carnaval

Olá! Aqui está o novo vídeo tutorial, sobre maquilhagem de Carnaval de Bruxa! Queria fazer uma maquilhagem não tão convencional para Bruxa, mas algo mais sexy e que fosse bonito e atraente para quem quiser usar.

Podem ver os produtos usados no site da Make Up For Ever: http://www.makeupforever.com/ ; e os produtos da Oriflame em: http://oriclub.blogspot.com/

Espero que gostem! Gostei imenso de a fazer!

Beijinhos!

Música por www.audionautix.com

Enjoy!!

8 comentários:

  1. Obrigada Ana=) Agradeço a força=) Beijinhos!!!! e acho mesmo que vou fazer a gueisha! a tua versão de gueisha está no youtube?

    ResponderEliminar
  2. Não tenho video, é uma foto no meu blog (http://beauty-howto.blogspot.com/2009/11/modern-geisha.html), mas nao está nada de especial, não tinha base branca e usei a mais clara que tinha. A modelo é a minha prima.
    Este fim de semana vou à busca de material, ouvi dizer que no dolce vita do dragão havia uma loja a vender Grimas. De qualquer das formas, eu sou super mega amadora, quero ver uma geisah profisional ;-).
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Na make up for ever no norte shopping eles têm base branca=)mas é carote! vou ver se consigo base branca agora nestas maquilhagens de carnaval no continente ou assim =)e super mega amadora também é muito bom, ensinas-me coisas que de certeza que não aprendo nas formações=) beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  4. Amei o resultado final hehe :D es lindaaa!

    ResponderEliminar
  5. Tu é que és minha querida e obrigada pela força=) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oh TOP, TOP, a mim diz-me que o vídeo não está disponível...

    Beijinhos
    Inês (Bee)

    ResponderEliminar
  7. Olá minha querida Inês=) mas o vídeo não está disponível onde? no blog, face boo ou you tube? beijinhos

    ResponderEliminar