sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Photo Shoot ESE Photography Students

(I have an english version of this Post/ Tenho versão portuguesa deste Post)

Hi!

Yesterday I had my first photo shoot of the year :) It was for the photography students of ESE. They were doing a photo shoot for a fashion editorial.

It was really fun, and everyone was really nice!

Good work everyone :)

PS: Here are the making of photos of the shoot, but I was the photographer so they are not really good :P

Olá!

Ontem tive a minha primeira sessão fotográfica do ano :) Foi para os alunos de fotografia da ESE. Estavam a fazer uma sessão fotográfica para um editorial de moda.

Foi muito divertido, e todos foram muito simpáticos!

Excelente trabalho pessoal :)

PS: Aqui estão as fotos de making of da sessão, mas fui a fotógrafa por isso as fotos não estão muito boas :P







2 comentários:

  1. Olá Obrigada pela visita. Os vernizes da Primark parecem-me bons, mas em relação á duarabilidade não me posso pronunciar pois usei só para mostrar!

    ResponderEliminar
  2. Hummm! Queria mesmo saber se duram! Vou pesquisar na blogosfera =) Beijinhos e obrigada...

    ResponderEliminar