quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

New Look!

(I have an english version of this Post/ Tenho versão portuguesa deste Post)

Hi!

How are you doing?
New Year, New Blog!

Do you like it? I like it soo much :D I´m really happy with the result.

About the Header, it was made by Lili Makes. It´s amazing, thank you. You are trully a sweetheart! :)
The lettering on the Header, I got from this website: http://new.myfonts.com/ .

The background I got from this blog: http://bluebabypie.blogspot.com/search/label/backgrounds

Hope you like it!

PS: Also a big thanks to my João that helped me with the design :)

Olá!

Como estão?
Ano Novo, Novo Blog!

Gostam? Gosto imenso :D Estu muito contente com o resultado.

Sobre o Header, foi feito pela Lili Makes. É maravilhoso, obrigada. És mesmo um doce! :)
As letras no Header, tirei deste site: http://new.myfonts.com/

O fundo tirei deste blog: http://bluebabypie.blogspot.com/search/label/backgrounds

Espero que gostem!

PS: E um grande obrigado ao meu João que me ajudou com o design :)

14 comentários:

  1. Uauuuuuu que lindo!!! :D O fundo ficou mesmo top! :D

    Adorei querida, e não tens nada que agradeçer eu adoroooo inventar mesmo hehe xD

    Beijinhos grandes!!

    ***************

    ResponderEliminar
  2. Está giríssimo! Muito clean...amei...bjinhos

    ResponderEliminar
  3. muito bom gosto, parabéns!
    ficou mesmo giro!

    *
    ana

    ResponderEliminar
  4. Está lindo .. João e Lili estão contratados para pôr o meu bonito !!
    Jokas, Ana

    ResponderEliminar
  5. niiiiiiice! mesmo giro!

    eu ando há imenso a pensar em mudar o meu, mas a preguiça é muita....

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Obrigada meninas :D Agora sinto-me mesmo bem com o blog :D É a minha cara! =) Obrigada a todos que me ajudaram! Mesmo! E já tenho mais um Post pronto! :D E desta vez não tem haver com makeup :P Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. O teu blog está lindo!

    Obrigada pelo teu comentário :D até corei! hihihi

    Beijinhos fofa*

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do novo look! Clean e ainda assim muito fashion. ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar