segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Photo Shoot for Maria França - Brides

(I have an english version of this Post/ Tenho versão portuguesa deste Post)

Hi!

Here are the making of photos, of a photo shoot I did for the brand: Maria França - Brides, and the photographer Pedro Costa.
The model was Sara Rodrigues.

Hope you like it!

Kisses...

Olá!

Aqui estão as fotos de making of, da sessão fotográfica que fiz com a marca: Maria França - Noivas, e o fotógrafo Pedro Costa.
A modelo foi a Sara Rorigues.

Espero que gostem!

Beijinhos...












8 comentários:

  1. Adorei!!! A make ficou lindissima...parabéns minha profissional de topo! :D

    Beijooooo

    ResponderEliminar
  2. ansiosa por ver as fotos finais pq a make up promete !!

    ResponderEliminar
  3. :D Obrigada minhas meninas! Ainda não vi as fotos finais também :D Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. linda, mas essa make não é ligeiramente dramática para noivas?

    ResponderEliminar
  5. :D Não =) Mas lembra-te que isto é uma sessão fotográfica e que as luzes vão "comer" 30% da cor, por isso vai ficar soft mas com algum glamour =)

    Mas, em sessão se poder gosto de abusar mais :D ahaha!

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  6. Eu concordo contigo Rita há que saber usar os tons nas noicas mas as x uma make mais forte fica mais bonita que uma mais deslavada, o flah e inimigo da concentração de cor.

    ResponderEliminar
  7. Prometo que haverá algumas fotos em breve ... Obrigado Rita pelo excelente trabalho !

    ResponderEliminar
  8. :) Minha Su! És sempre aquela coisa!

    Manda vir Pedro, e obrigada por tudo! Tu e a tua mulher são aquela coisa mesmo :D Meus "gémeos" :D Beijinhos!

    ResponderEliminar