quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Swatch e Review Batons Linha Intense da Boticário

Olá!

Bem, hoje venho-vos falar sobre uma das minhas compras nos saldos. Os batons da linha Intense da Boticário.

As cores que comprei foram: 102, 16, 34, 101 e 27. Cada um deste batons custou 3eur (em saldo).

Quando cheguei à loja, deliciei-me primeiro com o preço, mas depois com as cores que estes batons têm. Como tenho algumas paletes da MUFE, tentei encontrar cores que não tivesse nas minhas paletas. Por isso comprei as acima mencionadas.

Mal saí da loja experimentei o baton 101, amei esta cor nude.
Estes batons são muito cremosos (têm componentes hidratantes- vitamina E e manteiga de cupuaço), e fáceis de aplicar deslizando suavemente no lábio. Dois dos batons que comprei (102 e 16) têm shimmer incorporado, mas os restantes que adquiri (34, 101 e 27) não têm, ficando apenas um brilho muito moderado.
A durabilidade é boa, mas é necessário retocar, algumas vezes.
Um dos grandes pontos a favor é sem dúvida o factor de protecção 15. Por isso o uso diário deste baton irá proteger os nossos lábios dos raios solares.
Não consigo explicar muito bem o tipo de cheiro que têm estes batons, mas não é um cheiro comum, contudo, é muito agradável e doce. Dá vontade de comer! :)

Por as razões apresentadas é um produto que recomendo, pelo preço e hidratação mas também pela qualidade.

Nestas imagens podem ver uma swatch (foi na mão porque estou com herpes nos lábios e não seria bonito de se ver :P ), e imagens dos respectivos batons.

Beijinhos!

Baton Linha Intense da Boticário 27:


Baton Linha Intense Boticário 102:


Baton Linha Intense da Boticário 101: 


Baton linha Intense da Boticário 34:


Baton da Linha Intense da Boticário 16:


Swatch: 27, 102, 101, 34 e 16. 



Fotos por: João Camilo

8 comentários:

  1. São fantásticos os batons! eu tenho o 101 o 34 e outro e adoro e cheiram muito bem!

    Gostei das fotos com o fundo red :P
    BEijinhos*******

    ResponderEliminar
  2. eu tenho o 101 e o 277 e tb gostei ! O cheiro e o sabor Melhorou bastante comparando com os da linha antiga do boticário (acho que é linha normal) mi gusta agora =) Ah e adorei as fotos claro está =)

    ResponderEliminar
  3. São lindíssimos, optimas escolhas como sempre.
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que vou ter de ir ao Boticário deixar um dinheirinho. :p

    ResponderEliminar
  5. São lindos e sim compensa :D Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Que lindos! =D Adorei o 16 e o 34! Ainda hei-de ver se os arranjo... =P

    beijinhosss

    ResponderEliminar