quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Múi Gourmet e os seus chás

Olá!



E porque a vida nem sempre é maquilhagem, hoje vou-vos falar de um produto que gosto e aprecio imenso: chá!

Numa das minhas idas ao Centro Comercial Miguel Bombarda no Porto, fui a uma loja, a Múi Gourmet. Por várias vezes olhei para esta loja que se encontra recheada de produtos orientais, só que nunca entrei.

Mas na última vez que fui ao Centro, tive mesmo de entrar, porque uma das pessoas que trabalha na loja é minha amiga: a Yuko. Lá lhe fui dar um beijinho e ela prontamente disse: "Vou-te oferecer um chá." Ora que boa prendinha de Natal. =)

Deu-me a cheirar várias saquinhas de chá, e umas gostei muito, outras nem tanto porque não iam de acordo com o meu nariz. Contudo, facilmente encontramos um chá que amei. Acho que até foi o segundo que cheirei. O nome é "Capuchinho Vermelho". Vem numa saquinha vermelha simples mas com bom gosto, com 50g de ervas. O preço é de 4eur.
Este chá é composto por chá verde sencha com groselha, cereja, morango e framboesa.
Quando fiz o meu chá deitei 3 colheres de café em água a ferver, e deixei estar um bom bocado visto que gosto dos chás bem fortes.

Existe uma variedade infinita de chás, como: Pretty Woman, Princípe Encantado, Earl Grey, Chá verde com Jasmin, Bela Adormecida, Tisana dos Filósofos, entre muitos outros. Já repararam que os nomes são mesmo originais?! :)

Para além dos chás existem muito mais produtos orientais, com os quais nos podemos deliciar. Têm acessórios lindos!

Por isso se passarem pelo Centro Comercial Miguel Bombarda, não deixem de passar pela Múi Gourmet, para ver os seus produtos e dizer um olá à Yuko. Digam que fui eu que recomendei a vossa loja e vão ver que ela vai dar um sorriso ainda maior! :)

Beijinhos!


10 comentários:

  1. hmmm que post saboroso linda!

    Eu ando viciada no chá da Lipton de caramelo e baunilha! Tens de exprimentar é optimo! :D

    Tenho tomado imenso agora que ando mais doentinha e é muito bom :D

    Gostei de saber desse teu gosto para além da makeup :D

    Beijinhos grandes querida!
    *P.S: Já recebi as coisinhas adoreiiiiiiiii :D

    BEIJO********************

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que recebeste :D Adoro chás com sabores diferentes! E este que ando a tomar é demais :D Tenho de experimentar esse da Lipton!

    Espero que fiques melhor =) Mesmo! E rapidinho :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou mais um cappucino. Mas o meu homem é que é o do chá, ele havia de gostar ;)

    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Ummmmm chá ..... eu gosto imenso bebo chá sempre que posso ate no trabalho eheh :) Achoq ue gostava de experimentar esse rita :) Tenho de voltar ao porto !!

    ResponderEliminar
  5. Se vieres cá a cima levo-o lá :D Ele vai adorar =) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. hmm.. gosto partilhado :) adoro chá.. e esse parece-me delicioso :)

    1 beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Su quando quiseres é só dizeres que te mando uma encomenda :D

    É mesmo muito delicioso :D

    ResponderEliminar
  8. Humm ando viciada em chá, e de facto os nomes são bem originais... Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    Agradeço em nome da equipa da MÙI pelo interesse que tenham depositado nos produtos da MUI e não só....porque além dos nossos produtos de excelência, de autoria que falam por nós próprios,
    quem entre , recebe sempre um atendimento personalizado quer da Maria José Ruas, com os seus cabelos brancos , símbolo de sabedoria e de paciência, e do seu sorriso símbolo de ternura ..., quer da Yuko Azevedo, a nossa mais nova colaboradora, cheia de energia e de entusiasmo com a sua beleza meia japonesa , quer eu, Thuy Tien, vietnamita de origem , a alma dessa loja .
    Venham descobrir mais e mais o mundo dos chás /tisanas , degustar as novidades e ver, as misturas exclusivas da loja , os produtos/accesórios escolhidos a dedo, conhecer o Vietnam num outro ângulo através da sua grande cultura nos artefactos(laca, pedra esculpida, seda , bordados..) e tudo com espírito de comércio justo.

    Um grande abraço .. com um Romance do Inverno (Rooibos com almêndoa amargo e especiarias..) que me acompanha neste momento.

    ResponderEliminar