quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SALDOS!

Olá a todos,

Bem, como muitos de vocês, também fui aos saldos. Comprei em três locais: Sephora, Boticário e Makeup PT.
Na Sephora comprei por 8 eur o Star Powder 950 Azul com reflexos turquesa, na Boticário os batons da linha Intense, por três eurs cada, cor 34, 16, 101, 102 e 27, e por fim na Loja da Tânia (obrigada pela simpatia e presentinho!) a paleta de 88 mate por 17,50eur.

Estou super feliz com os Star Powder que comprei, acreditem! Amo este produto deste que toquei pela primeira vez no curso de maquilhagem. Por isso recomendo muito.

Os batons da linha Intense, adorei! São super cremosos, fáceis de aplicar, e têm um cheirinho divinal. Os meus lábios pareciam super hidratados O único problema deste produto é ser tão cremoso que apetece comer. :)

Quanto à paleta, à primeira vista não gostei muito porque vi que algumas cores tinham shimmer. Sendo uma palete de mates não pensei que iria acontecer, contudo experimentei algumas cores mais brilhantes e acabei por perceber que na pele ficam com menos shimmer do que na palete. Contudo, ao aplicar uma sombra e de seguida outra por cima, apercebi-me que a segunda cor não aderia à pálpebra. Pelo preço que a paleta custa, é um facto que as sombras não vão ser de extrema qualidade, por isso, da próxima vez que usar a paleta, colocarei um primer de sombra primeiro e ver como é a aderência. E aí digo-vos a minha opinião sobre este facto.

E aqui estão as minhas comprinhas.

Qual o vosso produto favorito das compras que fizeram?

Beijinhos!





7 comentários:

  1. Os batons da Intense sã super elogiados! Anciosissima por experimentar!!! <3

    ResponderEliminar
  2. São mesmo bons! Ainda à pouco coloquei um! ahahaha! :P

    ResponderEliminar
  3. Ritaaaaaa.... queremos looks com isto tudo, tá? Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  4. os batons da intense sao brutalissimos
    ! Eu tb gostei e por incrivel que pareça aquele que pensei que ia gostar mais gostei menos ehehe =) quanto a paleta e assim tb com a de 120 mas a de 120 eles tem muita pigmentação e com um primer udpp fica brutal !

    ResponderEliminar
  5. Pois, vou experimentar a minha paleta mate com o primer. Aí é que vou dar o veredicto final! :p Beijinhos!

    Ok Anita! :D Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. eu tb comprei um baton e lipgloss da intense e adoro :D.

    Passa n meu ^*^

    ResponderEliminar
  7. Adorei as comprinhas querida! :D
    Depois podes fazer a review dessa paleta? :)

    Beijinhos grandes ****

    ResponderEliminar