segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Review Linha Nutriganics da The Body Shop

Olá!

Até à uns tempos atrás, era muito descuidada com a minha pele. Não colocava creme, ou se colocava era desadequado à minha pele ou dos mais fracos.
Por isso, era daquelas mulheres que se levanta, tomava banho e já está!
Mas desde que ando pela blogosfera, que me tenho "educado" de forma a tratar mais de mim para que a minha cara se mantenha com bom aspecto por muitos e muitos anos.

Por isso, tive oportunidade de usar o Smoothing Day Cream (50ml) e Smoothing Eye Cream (15ml) da linha Nutiganics da The Body Shop, e de comprovar se realmente resultavam ou não. E a verdade é que estes dois cremes têm melhorado muito a minha tez.
Tenho pele seca e algumas quebras que anunciam rugas na zona das olheiras. Por isso estes cremes são ideais para mim.



O creme de dia, deixa a minha cara macia, e sem ponta de oleosidade. Sinto um preenchimento de todos os pontos da minha pele, e adoro esta sensação.




O creme dos olhos é muito fresco, e suave. Como a pele dos olhos é sensível aplico este creme tateando o produto na pele sem arrastar.

Vou, com certeza comprar estes produtos e usar de forma regular.

Beijinhos!



Fotos por João Camilo

3 comentários:

  1. Eu estou a usar o da noite ... mas acho que da proxima vou é comprar o serum para usar de noite com outro creme, este é demasiado rico para a minha pele, eu preciso é de hidratação. MAs estou a gostar da sensação na pele, fica super macia.
    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  2. Também adoro a sensação da pele! Sinto-a mesmo lisa, e eu tinha a pele super granulosa! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia estes produtos, e pareceram muito bons!

    Antes de qualquer maquilhagem há que ter uma pele bonita :D Gostei

    Beijinhos********

    ResponderEliminar